CURSOS E PALESTRAS
A Íntegra Desenvolvimento Humano e Empresarial é uma consultoria de Recursos Humanos focada em resultados tangíveis, especialista no desenvolvimento de conteúdo personalizado para cada evento que desenvolve, respeitando os colaboradores, a Cultura e os Valores de cada cliente;
Utiliza dinâmicas de grupo e jogos empresariais com base Andragógica ( Técnicas para Ensino de Adultos ), o que permite um maior envolvimento/participação dos colaboradores, maior probabilidade de assimilação do conteúdo e um alto grau de satisfação com o evento, o que propicia resultados tangíveis e imediatos.
No momento, estamos oferecendo os cursos de:
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Formação de novos Líderes
Objetivos: Fornecer aos participantes em início de atuação no cargo as ferramentas básicas de Liderança e o desenvolvimento das competências necessárias para atender às expectativas da empresa e dos colaboradores nos quesitos Administração de Conflitos, Comunicação, Administração do Tempo, Gestão Administrativa de Pessoas e Planejamento.
Carga Horária: 12:00 hs.
Obs: No momento, disponível apenas para projeto In Company.
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Liderança Avançada
Objetivos: Fomentar o aperfeiçoamento de Líderes já em atuação, introduzindo e aperfeiçoando as competências para Planejamento e Gestão diária, através de ferramentas e técnicas de uso prático, alavancando o resultado do Líder e consequentemente, melhorando a eficiência do Setor / Área que lidera.
Carga Horária: 16:00 hs.
Obs: No momento, disponível apenas para projeto In Company.
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Fortalecimento de Equipes
" A CONTRIBUIÇÃO DE CADA UM EM BENEFÍCIO E SUCESSO DE TODOS "
Objetivos: Sensibilizar para a importância da adoção de atitudes e práticas adequadas de relacionamento interpessoal na busca e na obtenção dos resultados; Capacitar os participantes para um desempenho eficaz em seu relacionamento interpessoal, entre os clientes internos e externos, disponibilizando e facilitando a utilização de ferramentas comportamentais largamente utilizadas e aceitas na comunicação interpessoal; Melhorar o ambiente de trabalho através do estímulo da integração e da colaboração entre os membros da equipe; Facilitar a percepção do colaborador para a importância do seu trabalho, contribuindo assim para o aumento da sua motivação.
Carga Horária: De 04:00 a 08:00 hs.
Obs: No momento, disponível apenas para projeto In Company.
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Coaching e Mentoring para Líderes e Gestores
Objetivos: Tem como objetivo inicial uma orientação ágil, porém focada no auto conhecimento do participante e de suas reais competências Técnicas e Comportamentais, oferecendo soluções imediatas para as demandas mais emergentes do participante e só quando sanadas estas demandas, o desenvolvimento de novas competências técnico/Comportamentais, de modo a garantir que o participante se sinta seguro nas ações que tomará com os indivíduos com os quais se relaciona profissionalmente e nas demais atividades sob sua responsabilidade.
Carga Horária: 12 encontros semanais, no local de trabalho do participante.
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Administração do Tempo para Resultados
Objetivos: Propiciar ao participante uma conscientização sobre a necessidade de ser mais eficiente e aproveitar melhor o tempo para a busca de melhoria na produtividade, fornecendo-lhe ferramentas práticas para a utilização correta deste importante recurso.
Carga Horária: 04:00 hs.
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Técnicas de Apresentação Pessoal
Objetivos: Capacitar Tecnicamente e Comportamentalmente os participantes para que possam apresentar suas idéias e produtos para os seus clientes internos e externos de modo eficiente e eficaz, vencendo a timidez, mantendo seu controle emocional e elevando a autoestima.
Imprescindível para as pessoas que exercem cargos de Liderança ou que atuem como instrutores/multiplicadores de treinamento.
Carga Horária: 08:00 hs.
Obs: No momento, disponível apenas para projeto In Company.
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Atendimento ao Cliente
Objetivos: Propiciar aos participantes a condição de um planejamento antecipado das ações de atendimento ao Cliente; Desenvolver habilidades de relacionamento e comportamentos adequados para a excelência no tratamento ao cliente, como ética, cordialidade e sucesso nas vendas; Conscientizar de que o Atendimento de Excelência faz parte da estratégia da empresa para atrair e manter os Clientes; Desenvolver habilidades de relacionamento e comportamentos adequados para a excelência no tratamento ao cliente, como ética e cordialidade.
Carga Horária: 12:00 hs.
Obs: No momento, disponível apenas para projeto In Company.
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Administração de Conflitos
Objetivos: Fornecer aos participantes as ferramentas para o entendimento e a Administração dos conflitos profissionais e pessoais decorrentes de sua atuação profissional.
Carga Horária: 04:00 hs.
Podemos desenvolver cursos técnico/comportamentais baseados na sua necessidade;
Entre em contato conosco e informe sua necessidade que lhe encaminharemos uma proposta personalizada !